quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Warning

Puxa... os dedos estão pedindo que eu escreva hoje. Pois então, vou atendê-los!

Recebi muitas vezes, o mesmo e-mail, de vários amigos criadores.
Se é boato/photoshop/adulteração de imagem não sei, mas é perfeitamente possível que aconteça com qualquer um de nós, portanto fica a todos a ADVERTÊNCIA!

No e-mail é relatado o incidente ocorrido com Chai, o"labrador mestiço" de Daniel Rechelbacher. Segundo o proprietário, ao morder uma bolinha de borracha oca, o brinquedo se rompeu e foi criado um vácuo que, eficazmente, sugou a lingua a língua do cão.

Bolinha com sineta, fabricante "Four Paws"
(Item #20227-001, UPC Code 0 4566320227 9)

A língua inchou tanto, que não foi possível sua involução ao tamanho normal. A solução encontrada para minimizar o problema foi cortar parte da mesma. As limitações deste cão para se alimentar devem ser terríveis... (palavras minhas)

A história de Chai pode ser vista aqui.

Neste texto, o proprietário relata que uma bolinha do mesmo fabricante provocou 2X o mesmo problema, em menores proporções, numa buldoguinha francesa de seus amigos.

Portanto, amigos, independentemente da marca, é prudente evitar brinquedos que possam causar este tipo de efeito. Por via das dúvidas, bolinhas de borracha, aqui em casa, só as totalmente sólidas, de agora em diante.