quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Mais bebês!

A literatura veterinária clássica reza que a partir de 3 semanas de idade os filhotes começam a reagir e interagir com os estímulos externos. Por isso, é importante estimulá-los com texturas, toques, sons e cheiros diferentes, para que não se tornem cães fóbicos ou facilmente amedrontáveis. Além disso, uma socialização adequada controla o impulso de cães mais temperamentais.

Mas, muito cá entre nós, juro que não é "corujísse", quando a Belinha entra na caixa maternidade para amamentar os filhotes, a Jujú levanta a cabecinha e começa a olhar para os lados, como se estivesse a me procurar. Será que ela já sabe que, logo, logo eu chego com a mamadeira morninha? Eu, simplesmente, não resisto...

Hoje eles DEVORARAM carne bovina moída pela primeira vez. AMARAM. Comeram tanto que a 1ª quantidade que coloquei foi insuficiente.
Os Adoráveis já estão comendo alimentação natural 2X ao dia (dorso de frango batido no processador + outra refeição de carne sem ossos), o restante é, muito, leite materno.

Deliciem-se com as fotos:




Katrina, lógico!




No fim de tudo, Bela faz um "boquinha"! (a falta de pêlo, nas costas, é a região onde foi feita a anestesia peridural para a cesariana)

Socializar, também, é isso!



Tank fazendo pose.