sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Um a Um

Todos os adoráveis Adoráveis já têm nome!
Já é possível distinguí-los pelos seus jeitinhos, seus pulinhos e seus carinhos.
Desde o dia que nasceram, já aumentaram - pelo menos - 09 (nove) vezes o seu tamanho!
Comem 4x ao dia e terminam o dia com uma "mamadinha" na mamãe Belinha.
Agora, com 40 dias de idade, começam a levantar as orelhinhas. Pode acontecer delas cairem de novo e levantarem de novo nessas próximas semanas! Afinal, qual orelha aguenta tanta "mordeção"?


Ville Chamonix J´Adore Tank é o típico come-come-come-dorme. É um rapazinho muito tranquilo. Típico mineirinho, caladinho consegue tudo o que quer. Continua sendo o peso-pesado da ninhada, com 1.622 kg!


Ville Chamonix J´Adore Raja é o sapeca da turma! É ele quem inicia todos os movimentos e rebeliões da irmandade Adorável! Seu último feito foi pular da caixa maternidade (atual "sala de refeições" dos Adoráveis)... e agora, já conseguiu seguidores.


Ville Chamonix J´Adore Kaká é a nossa comilona! OK, tivemos que fazer reunião de família para entrarmos em consenso a respeito de seu nome... Já foi Katrina, Obama, Barack! Kaká gosta muito de acordar os irmãos, quando eles estão em sono profundoooooooo, e nunca recusa as gororobas que preparo.


Ville Chamonix J' Adore Mimi é nossa "miminhoquinha". Sim, ela é a primeira a cair nos braços de Morpheu, depois de comer muito! É muito calminha e muito tranquila.


Ville Chamonix J´Adore Nil ama cavar e destruir newspapers (jornais)! É nossa maratonista de X-pen, adora apostar corridas contra ela mesma (bater auto-recordes?) e brincar com o Pica Pau - ele faz aquela risadinha que a deixa encabuladíssima. Sabem quando ela sossega? No colo! Amaaaaaa um colinho.


Ville Chamonix J´Adore Bonnie é puro açúcar. Ela derrete com o olhar. Ela pede com o olhar. É toda dengosinha. Nós iríamos chamá-la de Ebony, mas tanta doçura não cabia em um nome tão forte.


Ville Chamonix J´Adore Sol é pura felicidade. Ela simplesmente brilha, alegra, brinca com todos os irmãozinhos da ninhada, a toda hora. Quando é a hora do "papá" e eu falo "rango time" ela é a primeira a pular no X-pen, mas não para comer, para vir para o meu colo e me encher de lambidinhas. Quem resiste?