domingo, 4 de janeiro de 2009

Havana ensolarada


Linda Solzinha do meu coração, agora se chama HAVANA.
Ela viajou de carro até a cidade maravilhosa e passou o reveillon junto com sua mummy & pappy humanos, escutando os fogos no momento da virada.
Olhem em carinha dela em seu primeiro grande momento social! :)

Todas as vezes que os filhotes vão para suas casas definitivas, nós temos um momento sozinhos de chamego e aconselhamentos. Parece que a Havana não esqueceu os meus conselhos, pois a sua adorável mummy me escreveu uma coisinha que me encheu de orgulho:

"Chegamos agora da casa da vovó, menina, mas ela tá safada que só. Ao mesmo tempo safada e mega inteligente, está impressionando a todos. Ja atende pelo novo nome, acredite. Só faz xixi e cocô no jornal, ela ja veio educada daí assim, arrasou!! Mesmo de noite e num lugar que ela não conheça, ela procura o jornal e manda ver. Hoje foi engraçado pois ela estava dentro da casa da minha mãe e lá não tinha jornal, então ela foi no banheiro (!!) pra fazer seu número2, o PC pegou ela no ato, levou ela pro jornal do lado de fora e ela deu continuidade ao ato. Quando terminou, todo mundo fez festa e ela saiu toda besta como se dissesse "se não tem jornal eu faço no banheiro, só que ainda não rola de subir na privada, né?", rsss"


Queridos Mummy e Pappy da Havana,
é ter meus bebês, com pessoas assim como vocês, que me permite continuar fazendo o que gosto tanto. Muito obrigada pelo carinho.
Um abraço carinhoso em vocês três, saudades infinitas da molequinha,

Camilli