segunda-feira, 6 de abril de 2009

Alerta do KCGBH


Alerta do Kennel Clube da Grande Belo Horizonte:


As reclamações contra criadores que não entregam pedigrees, que não cumprem contratos, que iludem o novo cinófilo com filhotes de ninhadas distintas, idades diferentes e cães que nem de perto representam o padrão racial mínimo, está aumentando assustadoramente.

O KCGBH vai atuar severamente, quando notificado destes problemas. Evidentemente iremos respeitar o direito a ampla defesa e ao contraditório, mas os associados que reiteradamente estao praticando estas condutas, serão exemplarmente e pontualmente punidos.

Este comportamento coloca em xeque os demais criadores e a própria instituição que se ve envolvida em falcatruas da qual não participa e nem coaduna, muito antes pelo contrário.

Estaremos votando o novo código de ética e disciplina do clube, visando, em um futuro breve, termos mecanismos para coibir este tipo de coisa, de forma mais rápida e mais severa.

Até lá, fiquem alerta e DENUNCIE a picaretagem.

Se publicarmos todas as reclamações que nos são apresentadas, além de um enorme espaço a ser utilizado, teremos muitas pessoas, que se dizem criadores, citados nestas reclamações.


Kennel Clube da Grande BH
Rua da Bahia 1148 - Sala 1141 - Belo Horizonte - MG - CEP 30160-906
Telefone: (31) 3222-1221
kennelbh@kennelbh.org.br