quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Iv e Sophia. O susto passou...


Ontem foi aniversário de meu filho mais velho. Imaginem... tenho um filho de 14 anos, agora! ♥
Passamos o dia às voltas com presentes, paparicos e encontro com toda a família no fim do dia.

Tarde da noite, tive tempo de abrir meu e-mail e descobri que os cães de uma criadora de Florianópolis foram roubados de sua própria casa:

Hoje, 27 de outubro, estamos de luto. Levaram do jardim de nossa casa IV e Sophia. Eles foram levados juntos. Alguém pulou o muro e possivelmente com a ajuda de outra pessoa eles foram erguidos sobre as grades de ferro que cercam a frente de nossa casa e foram levados. Desolamento é pouco para descrever como estamos nos sentindo. Sem saber onde estão, como estão sendo tratados, e sem saber o que será deles se não puderem voltar para casa. Agradecemos o carinho e o auxilio de todos que estão nos ajudando a divulgar o desaparecimento de nossos pequenos.

31 horas depois do furto, eles foram encontrados - ainda não sei como.
Mas, fica a todos o alerta! Cães, também, estão sendo alvo de furto. Aqui em Belo Horizonte, não é raro serem roubados. Me lembro de um buldogue francês que foi roubado em um hotelzinho, durante o fim de semana...

A todos que sonham em andar com seus cães sem coleira, na praça, não se esqueçam que isso pode tornar-se um enorme pesadelo. Um único segundo seu de descuido, será a aportunidade do outro levar seu cãozinho.


Querida Família Skonbull,

sinta-se abraçada e acolhida por todos nós, aqui, que estamos respirando aliviados.

Família Ville Chamonix