sábado, 24 de outubro de 2009

A Prova dos 45 Dias!

ÊBA!
Mais uma vez, passamos na prova dos 45 dias com "Nota 10 + Distinção e Louvor!!!"

Não sabe o que é a prova dos 45 dias??? Explico.
Nos meus idos tempos de ração, os filhotinhos - aos 45 dias de idade - estavam papando ração "superpremium" em franco vapor. Nesta idade, o desmame total já havia acontecido ou estava em vias de acontecer. E, adivinhe? Em 100% das minhas ninhadas anteriores meus filhotinhos tiveram alterações intestinais que variaram de leves a muito graves.


Masssssss, novamente, com a alimentação natural, preciso contar a vocês que as ESTRELAS estão brilhando mais que nunca!
As fezes estão super firmes, não tiveram nenhum episódio de fezes amolecidas e/ou dor de barriga e/ou muco nas fezes, eles estão comendo muito bem, com muita vontade e, mais importante, se desenvolvendo maravilhosamente bem!

De Bebês 16.10.2009


Bela está convivendo com eles 100% do tempo e o leite está diminuindo gradualmente, porque eles tem muito interesse pela comida. Conviver com a mãe é importante para que os filhotes se sintam protegidos, para que cresçam emocionalmente saudáveis e para que aprendam as "leis da matilha".

De fotos

O Leo também está curtindo muito a alimentação natural de seus filhos! Principalmente o que sobra no prato deles...

De fotos


As ESTRELAS já estão indo dormir no crate. Nem precisei ensinar! Tudo está acontecendo da forma mais natural possível. Alimentação natural, desmame natural, soninho na toca.

De fotos



Estou MUITO feliz com todos os nossos avanços, ao longo de todo o tempo! ♥