sexta-feira, 16 de abril de 2010

As pérolas da vida

Sem dúvida alguma, a minha exigência de castração contratual dos filhotes Ville Chamonix, até os 08 (oito) meses de idade, é a melhor ferramenta de seleção de proprietários.
Não é à toa que a Família Ville Chamonix é composta de humanos de estimação super responsáveis! <3

Infelizmente, ainda há quem se atreva, mesmo depois de ler todas as minhas exigências e muitas explicações com relação à posse responsável, a me escrever coisas como essa:


Quero um filhote seu, mas não vou castrar meu cão. Porque da mesma forma que vocês procriam seus cães, eu também quero obter filhotes dos meus cães sem a intenção de obter lucro, pois não vivo e nem penso em viver da venda de cães. Pelo que sei e tenho visto, os cães que se encontram na rua não são: bulldog, yorkshire, maltês, shih-tzu ou outra raça parecida, portanto os cães que vocês descrevem são vira-lata ou mestiços. Não que estes cães não possam ter ou deva ter carinho, comida, água e família. Mais o que vocês estão tentando implantar e meramente uma hiprocrisia \"faça o que falo e não faça o que faço\". Porque vocês podem procriar seus cães e obter lucro e querem impedir os outros de fazem a mesma coisa.


Fala sério, né!
Eu morro, mas não vejo uma coisa dessa com meu nome envolvido:


clique para ampliar e ler o absurdo aqui escrito


Para quem está chegando no blog hoje e não entende muito bem a minha filosofia na criação de cães, sugiro a leitora dos seguintes textos:

> Criador de Cães
> O Blog Responde! Criação de Cães
> Cada um de nós
> Alô!
> Criador de fundo de quintal