quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Por que a galinha atravessou a rua?

>> Encontrei lá no Frogdog Blog, adorei e adaptei!


Bastou usar spray de água ou uma latinha barulhenta para que a galinha entendesse que não poderia ficar na calçada.

Tudo é uma questão de ser um líder seguro e assertivo da galinha, para que ela atravesse a rua em estado mental tranquilo.

O outro lado da rua ativou o sistema BUSCA da galinha, que ficou curiosa em saber o que tinha lá. (excelentemente sugerido por Comédias da Vida Canina!)

Segundo Karen Pryor:
Sempre que a galinha atravessar a rua, acione o clicker, desta maneira ela associará "atravessar a rua" como uma atitude positiva.

Segundo o Cachorro Verde:
Porque, só atravessando a rua, a galinha poderia obter uma dieta biologicamente saudável espécie-específica.

Segundo Dr. Marcelo:
Eu dei a ela fluoxetina, sertralina, paroxetina, carbamazepina, minaprina e ela ficou feliz em atravessar a rua.

Porque, ao invés de penas, ela gostaria de ter plumas. Muitas plumas, coloridas.

Segundo defensores do colar elétrico:
Sempre que a galinha cismava em não atravessar a rua, ganhava um choque. Mas, não se preocupem, os choques são muito fraquinhos - as penas arrepiadas e o cheiro de queimado não significam nada.


Segundo diretores de abrigos pró-eutanásia:
Porque se ela não atravessasse, ela seria eutanasiada e, muita atenção, as outras, que estão conosco, serão adotadas pelo custo de, apenas, R$ 50,00 cada. Por favor, nos envie o dinheiro, assim poderemos continuar a favzer nosso importante trabalho!

Segundo diretores de abrigos anti-eutanásia:
Trabalhamos das 8 às 20h, 7 dias por semana, portanto é melhor ajudar as galinhas a chegarem em suas casas. As doações para ajudar as galinhas a atravessarem a rua são baseadas em suas possibilidades de doar, e você receberá 1 kg de alimentos para galinhas para cada galinha que você ajudar a atravessar a rua.