sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Alô! Alô! Doritos não!

E-mail que recebi:


Tenho uma bulldog francês de sete meses, e após pesquisar e ler bastante, parti para alimentação natural. Mas todas as vezes que levei minha filhote ao veterinário para fazer as vacinas, questionei sobre alimentação natural e ouvi as mesmas respostas: "Não recomendo".No início até conversava a respeito, mas agora cansei, pois vejo que não existe nenhum interesse deles pelo assunto. Na verdade busco auxílio, sei que você tem bastante conhecimento, acompanho seu blog.
Gostaria de alguma indicação de veterinário aqui em Florianópolis - SC que seja adepto a alimentação ou que pelo menos tenha interesse no assunto.
Até por que não vou confiar minha cachorra a pessoas tão ignorantes que nem ao menos tem interesse em pesquisar.

Alô, alô, senhores veterinários!
A demanda existe. 





Não é uma incoerência termos que explicar para um profissional da área de saúde que a oferta de alimentação caseira balanceada, com produtos frescos, é mais saudável que a oferta de um produto industrializado  (feito de subprodutos) que dura 6 meses fora da geladeira?

É como ouvir da nutricionista: "Danoninho vale por um bifinho"!!! 
:)))

A propósito, indico a Dra. Carmen Cocca em Florianópolis. Ela é super pró dieta biologicamente apropriada espécie-específica.