segunda-feira, 19 de setembro de 2011

La résistance

Vocês perceberam o que aconteceu com esses posts?

Pois é! Foram CENSURADOS pela Anfalpet - uma organização que segundo a descrição da sua própria missão "defende os interesses institucionais dos fabricantes de Produtos Pet, com promoção efetiva do desenvolvimento sustentável desse mercado".

Apesar da tristeza e resignação por me dar conta que ainda vivemos em um país provinciano, onde liberdade de expressão  é conto da carochinha vejo um LINDO e MARAVILHOSO horizonte para as dietas caseiras balanceadas para pets! Não está óbvio que o "pessoal grande" está se mobilizando de MEDO contra a aparentemente inofensiva Dra. Sylvia Angélico?
E olhem que isso começou há 3 anos quando ela ainda era estudante universitária do curso de medicina veterinária!

Para a competentíssima SYLVIA ANGÉLICO todo o meu apoio e minha admiração.  


Vive la Résistance!


A propósito, e-mails de apoio também estão chegando até mim!

Olá,
Acompanho diariamente seu blog e seus posts e tenho ficado abismado, chocado, indignado, revoltado e sei lá mais o que com as censuras feitas pelas fábricas de ração, associações etc. Sou advogado, brasileiro, natural do Rio de Janeiro mas as vezes me sinto um ET nesse país de tanta corrupção, podridão etc etc. E ainda querem acreditar que vivemos numa democraria! Enfim, quero me solidarizar com você e com a causa defendida com unhas e dentes pelo Cachorro Verde. Sou totalmente contra qualquer espécie de censura e afronta à liberdade de expressão. Um absurdo o que a indústria pet faz com os animais, empurrando literalmente garganta abaixo ração feita de sub produtos, farinha etc. Gostaria de me colocar à disposição para ajudar no que puder!
Um abraço,
Andre