terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um crate para meu frenchie

Estou tentando achar uma crate para a minha frenchie e não estou tendo sucesso. A questão é que como no Rio faz muito calor não queria a de plástico/pvc. Por mais que ela fique no ar condicionado e/ou ventilador, ainda fico preocupada.

Sei que a de metal não fica toquinha, mas já pensei em colocar um paninho mais fino, para não acabar ficando quente do mesmo jeito, e fazer a função toquinha.

A questão é que eu não acho de jeito nenhum a crate de metal aqui! Na internet pior ainda.

Vi que você falou da crate da Miura, estou tentando contato, e vi que você tem uma crate de metal. E esta da Miura? Qual o tamanho? A questão é que a minha BF adora dormir esticadinha, como o seu cãozinho da foto. E com a caixa de 70x70x70cm fico na dúvida dela conseguir se esticar, pois ela esticadinha por completo dá quase 80cm.

Você conseguiria me ajudar nesta? 

Para lugares muito quentes o crate de plástico é complicado mesmo! Ar condicionado é uma necessidade absoluta.
Tenho crates de plástico que ficam em locais MUITO frescos da minha casa e possuo x-pens individuais que também uso quando está mais quente. Entretanto, os cães gostam mesmo é da toquinha fechada!
É muito comum eu abrir o crate deles pela manhã, eles correrem para o quintal para fazerem seus xixis e - voluntariamente - voltarem para seus crates para invejavelmente curtirem aquela preguiça matinal.

O objetivo do crate é simular uma TOCA e nas tocas os cães dormem ENCOLHIDOS! Portanto, você não precisa adquirir um crate que acomode sua frenchie totalmente esticada. É importante que ele tenha altura suficiente para que ela sente-se sem ficar encolhida e que consiga dar a volta em torno de seu corpo confortavelmente.
A caixa de 70x70x70 cm é ultra suficiente.

A ideía de forrar a gaiolinha com um pano que permita a circulação de ar é excelente!


Crate de metal com as laterais forradas. O "efeito toca" existe!
Fonte: Golly Gear