terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Na dúvida, ajude!

Queridos leitores,

hoje vim falar de um assunto não-buldogólatra e pedir uma ajuda especial.

O Kennel Clube da Grande BH possui uma sede campestre onde realiza vários eventos, inclusive as exposições cinófilas. O zelador da sede chama-se Wagno Lúcio da Silva - Waguinho - e quem escuta a história dele senta debaixo de um pé de manga e chora.


Waguinho


Waguinho estava no lugar errado, na hora errada e foi confundido como autor de um crime. Por conta deste erro, passou 08 (oito) anos preso injustamente.
Assista a reportagem no Fantástico e entristeça-se comigo.

Gostaria muito que cada um de vocês tivesse a oportunidade de conhecê-lo, para testemunhar a sua humildade, o seu carinho com os cães, a sua gentileza no trato com as pessoas (apesar de ter sido tão injustiçado), a dedicação em seu trabalho (o único que ele conseguiu), o seu sorriso fácil (apesar da vida repleta de limitações).

Por isso, hoje sou eu quem pede a ajuda de vocês.
Queremos colocar o Waguinho no programa Lata Velha do Luciano Hulk, não só pelo carro, mas também, para que ele tenha a oportunidade de contar um pouco de sua história e receber a graça de outras oportunidades em sua vida.



"fusquete"


A maneira que cada um de nós pode ajudá-lo é simplesmente adicionando o perfil do Facebook dele e, se não for pedir demais, divulgar para que outros também adicionem. Queremos mostrar que existe um time forte torcendo por ele!!! Quanto mais torcida e seguidores ele tiver maiores as chances de ser escolhido.

Para adicioná-lo, clique aqui: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003198646201&sk=wall

Todas as idéias de como promovê-lo são muito bem vindas!
Já estou arquitentando a sua fan page!

Agradeço muito a todos que puderem ajudar!
Para nós, não custa. Para ele, vale tudo.
:)


>>> Leia também: