quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Encontro Online sobre Comunicação Canina



Entender a espécie que trouxemos para casa, entender as estratégias que essa espécie utiliza para se comunicar e aprender formas assertivas de nos comunicarmos com esses animais são pré-requisitos para quem deseja um relacionamento tranquilo e saudável para todos os envolvidos!

Pensando nisso, lançamos a 6ª edição do nosso encontro online sobre comunicação canina. 

Descrição do evento

Data: 27 de outubro de 2018 – sábado
Local: online - você receberá o link de acesso, da nossa sala virtual, no ato da inscrição.
Horário: 10h às 12h. 

Quem promove esse encontro online sobre comunicação canina: 
Camilli Chamone é graduada em odontologia, pós-graduada em genética e biologia molecular. Autora do livro "Genética da pelagem em cães", traduzido para o inglês e para o espanhol. Estudiosa curiosa sobre a neurociência. É editora de todas as mídias sociais "Seu Buldogue Francês", além de ser palestrante e prestar consultorias sobre bem-estar e comportamento canino. 

Objetivo desse encontro online sobre comunicação canina:
A partir desse nosso encontro, você aprenderá o que são os cães, como pensam, como aprendem e como se comunicam. Com essas informações, você será capaz de promover uma rotina mais prazerosa, livre de broncas e de estresses. A comunicação não violenta é pré-requisito para o aprendizado e para o fortalecimento de vínculos afetivos (isso se aplica a humanos também!).

Como funciona o encontro online?
Assim que a sua inscrição for confirmada, você receberá um e-mail com o link da nossa sala virtual. No dia do nosso encontro, basta clicar no link e seguir as orientações fornecidas, para ser redirecionado a nossa sala. O Encontro Online é um evento que acontece em tempo real e com número limitado de pessoas, para que todos os participantes possam receber a atenção que merecem.

Formas de pagamento: 
- Até 24/10/2018, via Sympla: boleto bancário; cartão de crédito à vista ou em até 12 vezes no cartão de crédito (juros se aplicam); débito online Bradesco e Itaú. (a plataforma Sympla cobra taxa de administralção de 10% de todos os meios de pagamento).
- Até 27/10/2018, via Sympla: cartão de crédito à vista ou em até 12 vezes no cartão de crédito (juros se aplicam); débito online Bradesco e Itaú. (a plataforma Sympla cobra taxa de administralção de 10% de todos os meios de pagamento).

Público-alvo: 
Estudantes e profissionais da medicina veterinária, tutores de cães, profissionais do comportamento canino, criadores de cães, protetores animais e "dog lovers" em geral.